quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corrida da Ponte é marcada por dobradinha brasileira

Quase 8 mil corredores participaram da Corrida da Ponte. Pessoas de vários países, estados do Brasil, e muitos cariocas e niteroienses.
O clima ameno, os chuveiros aspersores e a largada em ondas ajudaram amadores e campeões. Vencedor no ano passado, Damião de Sousa cruzou a linha de chegada em primeiro lugar e um minuto abaixo de seu tempo. No feminino, Marily dos Santos também confirmou o favoritismo e completou a dobradinha bi-campeã da prova.
A organização do evento está de parabéns, pois rapidamente as vias foram limpas e a estrutura da corrida desmontada com agilidade possibilitou que a ponte estivesse completamente liberada às 11h, um tempo recorde levando em consideração o planejamento firmado com a CCR Ponte de retomar a rotina de tráfego às 14h. A chegada no aterro do MAM foi uma festa! Lá, todos os corredores receberam medalhas de participação, lanche reforçado e massagem relaxante. Os participantes estavam muito alegres pelo percurso lindo que fizeram e pela dimensão desta corrida.
O Jornal NOSSA ILHA agradece ao Grupo CCR Ponte que atendeu o nosso pedido e concedeu gratuidade das inscrições de dois corredores da Ilha da Conceição junto aos organizadores do evento! (Legenda: Ricardo Papaléguas na chegada do MAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário